projetos

domingo, 24 de outubro de 2010

Projeto de Aprendizagem - Divulgação Cientifica para a conservação das Abelhas Nativas do Brasil através do teatro de bonecos.


Nessa ultima iniciei um trabalho relacionado aos estudos em com Teatro de Bonecos na Educação - apontando os limites e possibilidade do boneco como elemento educativo. Assim sendo, decidi direcionar meu Projeto de Aprendizado ( que confere um espaço curricular aonde todos os estudantes da UFPR Litoral idealizam e desenvolvem ações práticas durante sua permanência na Universidade)  nesse tema e, juntamente com a acadêmica Juliana Melchiori de Gestão Ambiental, que também esta procurando um direcionamento no mesmo foco, contextualizar essa prática de teatro na divulgação científica colocando em prática através de montagens de espetáculos que serão apresentados em eventos e escolas da região do litoral paranaense, juntamente com o Projeto Meliponário Didático-Científico da UFPR Litoral que já realiza ações na comunidade.
O projeto será apresentado, no final desse semestre, na IV Mostra de Projetos realizado no Campus da UFPR Litoral - Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá - Matinhos / PR.

Nenhum comentário: